Harvard Business Review . The Age of Continuous Connections – When you can Interact with your customers 24/07, you need a new business model.
Millennials Generation - Strategic Partnership for Structurally Sustainable Capacity Building (PECES), It was Nexialist - Connectivity -
A Tablet A School, A School A Tablet -
The Social For Governance



O Social Pela Governança


Notas que podem servir de reflexão para o jogo de Puzzle



5G - Web - App– Business School x Autarquia x Mercado//Empregabilidade – Parceria Estratégica de Capacitação Estruturalmente Sustentável (PECES), Compliance & Choice, Sistema Fiscal e Constituição – Governança.

Os Circuitos de integração de Acções de Formação (Academias, Incubadoras, centros de Formação ou não) num Plano de Formação Modular (FUC – Soma de Créditos Académicos), têm suscitados respostas que não têm sido conclusivas ou totalmente conclusivas por parte do (…), as quais no nosso parecer poderiam ser resolvidas por Parcerias Estratégica de Capacitação Estruturalmente Sustentável (PECES), com as Business School.
(...)
The integration circuits of Training Actions (Academies, Incubators, Training Centers or not) in a Modular Training Plan (Sum of Academic Credits) have elicited responses that have not been conclusive or totally conclusive on the part of (…), when it seems to us that could be solved by the Strategic Partnership for Structurally Sustainable Training (PECES) with the Business School.


(...)
Cláusula Zero
Comunicação - Termos e Condições
Para a comunicação privilegia-se o contacto pessoal, whatsapp, e-mail e deseja-se que seja em Tempo Real "Just In Time" sob pena de se quebrar o efeito útil, podendo, por isso, causar danos morais e patrimoniais.

(i) falta de tempo – A falta de tempo é o maior risco reputacional que se pode acumular, podendo até criar fissuras onde menos se espera, por conseguinte o seu valor no mercado é marginal.

(ii) “não é do meu pelouro” – não se revele fora do ecossistema, assuma-se integrado na Era da Conectividade Continua, Parceria Estratégica de Capacitação Estruturalmente Sustentável (PECES) ;

(iii) subordinação– A cortesia não tem preço, nem direitos de autor, podendo ser copiada e pirateada, enquanto a elegância é o preço que pagamos pela cortesia, sendo certo que, a hierarquia está na Password.

Sendo certo que, os Centros de Conhecimento, as Universidades deixaram de preencher o objecto que justificam as razões da sua criação, tais sejam a Investigação, a Inovação. A 5G - Web, as App’’s alteraram significativamente a Sala de Aulas, introduzindo novas dinâmicas de “Conectividade”, contribuindo assim para consolidação do Sistema Híbrido, Presencial e através das Plataformas Digitais.

Por último, seja capaz de, quando lhe apresentam uma proposta de negócio, estruturá-la:
(i) leitmotiv – causa ou propósito; (ii) elemento de conexão; (iii) consequência (17 ODS). (…)

No contexto da prova ou descoberta o Saber Fazer não Chega, a Retenção de Talentos não Chega, a Gestão de Pessoas não Chega, sob pena de tornarmo-nos obsoletos, preguiçosos, num activismo Sindical da Revolução Industrial. Segundo Enes, António (1893), braços já bastam os que cá temos.

Para Silva, Lourenço (1995) – Problemática das Novas Tecnologias, Cultura, Direito e Ecossistema, é necessário comprar o Ticket para a;

A Inclusão da Demanda Qualificada a qual requer o entrosamento da *Gestão de Competências* associadas a *5G Web-App*, integrada num *Modelo de Parceria Estratégica de Capacitação Estruturalmente Sustentável (PECES)*, onde no Design Instrucional a Hierarquia reside na Password.

(…)

O Maior Défice não é Material e muitos menos a Luxúria, é a Fé Geracional que nos torna reféns da sorte de termos sido cooptados e não o resultado da soma de parcelas tidas como condição *Sine Qua Non*.

Quem apregoa que as Acções de Formação a Medida têm que ser Personalizadas - Exclusivamente para a Organização?

NONAKA, Ikujiro, TAKEUCHI, Hirotaka (1997). Criação de conhecimento na empresa: como as empresas japonesas geram a dinâmica da inovação. Rio de Janeiro: Elsevier. ISBN 85-352-0177-7; THOMAS, J. & CROSS, ROB (2010). Conduzir os Desempenho atarvés das Redes Sociais, Como as Grandes empresas Utilizam as Redes para Aumentar a Performance e o Crescimnto. Vida Económica, Porto. ISBN 978-972-788-343-1, defendem que, as Formações devem integrar todos interessados - o que aumenta a possibilidade para que ocorram Inovações Disruptivas Socialmente Responsáveis - para além dos Colaboradores e Clientes.

(…)

A Fidelização da Marca tem como elementos de Conceptualização: (i) Compliance & Choice; (ii) a migração das parcelas de Competências dos Colaboradores para os Stakeholders, incluindo Clientes e Concorrentes; (iii) o acesso da oferta de Conteúdos, Produtos ou Serviços, através das App, Preenchimento de Questionário -Proximidade a escala global - Conectividade;

(ii) Aprendizagem - Aprendizagem gera Conectividade; Conectividade gera Conhecimento, Conhecimento gera Inovação.

Resultando daí, um autêntico exercício de Inclusão da Demanda Qualificada - Ecossistema - Modelo de Parceria Estratégica de Capacitação Estruturalmente Sustentável (PECES)*; num puro exercício da Teoria da Agência - *Corporate Affairs*, contribuindo, assim, para um aumento significativo da *Escala de Reputação*.

(...)

https://academy.eicorn.com/courses/iso-56002-innovation-management-course
online course to teach the ISO 56002 Innovation Management System standard is based on videos, articles and assignments.

ISO 56002 - Innovation Management Systems Online course with certificate
http://portal.mec.gov.br/web-educacao-4-0/programacao-web-4-0?fbclid=IwAR0F6N_QOVWn4PRRVIgEO1piRumCDKsCR2RFjQMiUqNayMBSlKKjoGeyWM4

Webinar 1 – Experiências Internacionais em Educação no mundo 4.0 Link: < /br> https://youtu.be/d5bIlMwy-b4

App - Dabox-CGD - Smartphonezação

As App são um Factor de Excelência da Diferenciação e de Próximidade para a Smartphonezação.

A Smartphonezação requer Competências, condição "Sine Qua Non" para a Inclusão da Demanda Qualificada - Ecossistema, num autêntico exercício de Parceria Estratégica de Capacitação Estruturalmente Sustentável (PECES), onde a Hierarquia é fixada pela Password!

O *Cov-19*, o Corona vírus é uma Desobediência - Malhereusement!! - ao Ecossistema, ocasionando um espaço para gerar Inovação Disruptiva, contribuindo para um aumento significativo da transferência de parcelas de competências do Colaborador para os Familiares, Clientes, Concorrentes, Fornecedores e Académicos - o que os Centros de Conhecimento precisam de Aprender para acrescentar valor superior

1 Município X Business School X Dabox-CGD

(…)